Osasco São Cristóvão Saúde derruba o líder em clássico da Superliga no Rio de Janeiro

28.02.01Imagem: Gabriella Sena - @flashbriellaNo clássico de líderes da Superliga Bet7k, melhor para o Osasco São Cristóvão Saúde. O time comandado pelo técnico Luizomar mostrou garra, talento e volume de jogo para derrotar o Sesc Flamengo em uma batalha de cinco sets.

Na noite desta terça-feira (27), no Maracanazinho, no Rio de Janeiro, Camila Brait, Tifanny, Lorenne, Giovana, Callie, Maira, Butler e cia marcaram 3 a 2, com parciais de 27/25, 17/25, 22/25, 25/21 e 15/7, em 2h31.

Com o resultado, as osasquense seguem invictas na competição em 2024, com dez vitórias consecutivas.

Com uma atuação de gala, Camila Brait foi eleita a melhor em quadra e ganhou mais um troféu VivaVôlei na temporada 2023/24. “Fico feliz em ajudar o time no fundo de quadra. A Maira me ajuda muito e, com isso, conseguimos deixar a Tifanny mais livre para atacar. Conseguimos uma vitória importante na nossa jornada para voltar a uma final de Superliga. Sabíamos que seria preciso ter muito volume e sacar bem. A defesa não começou muito bem, mas a partir do segundo set, conseguimos subir mais bolas e colocar em prática tudo que treinamos e estudamos. Seguiremos trabalhando”, afirmou a líbero e capitã osasquense.

 

Texto: Assessoria ZDL Sports

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar