Equipe de Karate osasquense recebe Shinnenkai da IKGA Gojukai

Foto para o site 71Imagem: IKGA Brasil Foi realizado no dia 17/02 em Osasco o tradicional Shinnenkai da IKGA Gojukai, organizado pela Liga de  Karatê de Osasco com apoio da SEREL. O evento tradicionalmente comemorado no dia 1 de janeiro no Japão é uma confraternização entre um grupo de pessoas, com a finalidade de estreitar laços de amizade.

No Shinnenkai da IKGA Gojukai 2024, evento que foi realizado no Departamento de Recreação, onde a equipe da Liga de Karatê de Osasco treina com frequência. Participação 135 karatecas vindos de diversas partes do Brasil, sendo 20 karatecas da equipe osasquense, entre eles membros do estilo Gojuryu.

Segundo o Mestre Gilberto Schavareto, “os treinos em conjunto visam principalmente a troca de informações e compartilhamento das técnicas treinadas”.

O secretário de esportes Rodolfo Cara esteve presente na abertura da temporada e desejou um bom evento além de ressaltar o apoio ao Karatê osasquense: “O karatê é uma modalidade centenária, e apoiamos que suas tradições estejam cada vez mais presentes”.

Para informações sobre as aulas e treinos. Ligue: 3682-1804. Ou no Instagram @karateosasco e site www.karateosasco.org

Jeyson Sousa 

@jeyson.sousa10

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar