Osasquenses se classificam para o Classificatório Olímpico de Taekwondo

Foto para o site 76Imagem: Arquivo Serel/PMO No último final de semana, a equipe osasquense participou o Classificatório olímpico de Taekwondo. A disputa foi realizada no CPB no Centro paralimpico Brasileiro, em São Paulo.

A disputa valeu vaga para a competição em abril, que será realizada no Santo Domingo na República Dominicana.

O representante do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, Claro Lopes, disputou com o Joel Gomes do estado da Paraíba.

Em uma disputa melhor de três, o atleta que ganhasse duas lutas conquistava a vaga.

Claro começou perdendo a primeira luta, posteriormente nas duas lutas seguintes conseguiu as duas vitórias que precisava e assim carimbou a sua participação no classificatório olímpico.

“Foi uma alegria imensa acompanhar o Claro, porém sabíamos da dificuldade que seria para conquistar essa vaga para o Brasil. Estamos a um passo para garantir sua vaga para os jogos paralimpicos. Gostaria de agradecer muito a prefeitura de Osasco por todo apoio dado aos atletas e agora com o novo programa de Técnicos isso irá ajudar muito no desenvolvimento dos atletas da nossa cidade” Mencionou o técnico Aaron Vargas.

“Nossa dupla está em busca de resultados, estaremos torcendo. Como costumamos dizer de OZ para o Mundo”. Mencionou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar