Atleta representante do Ciclismo osasquense se consagra Campeão Paulista

Foto para o site 79Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 05 atletas participaram de 02 provas importantes no cenário do ciclismo.  

O primeiro foi no Ranking Paulista de Ciclismo em Mogi das Cruzes, São Paulo. O evento fez parte das comemorações dos 99 anos do FPCiclismo.

Segundo a organização foram 31 categorias, divididas em Elite, masculina e feminina, e as categorias de base que garantem a renovação do esporte no estado.

O atleta Douglas Santos Marques participou da categoria Master A1, com outros 50 atletas no pelotão, finalizando em 4º lugar. “ A prova muito dura devido ao clima, chuva e ventos fortes” Mencionou Douglas.

Já Fernanda Araújo, competiu na categoria 7 Master B2 (40 a 49 anos), com outras 7 ciclistas, finalizando em 3º lugar.

E Gabriela Vieira, competiu no Master A, com 17 ciclistas finalizando em 5º lugar.

O destaque ficou para Fernando Santos que participou da categoria Master B2, com outros 29 atletas, finalizando em 1ª lugar, consagrando-se Campeão Paulista.

Na competição do Rocky Mountain Games em Atibaia, São Paulo. O evento contou com 300 participantes, entre eles 02 representaram Osasco.

O ciclista Hugo Viana Rodrigues, participou na categoria 20 a 29 anos, finalizando em 2º lugar na geral.

Já Denilson dos Santos Simplício, competiu na categoria até 29 anos com outros 12 atletas, finalizando em 1º Lugar.

“O ano já iniciou e finalizamos com um excelente desempenho. A equipe cresceu e vamos trabalhar firme para conquistar mais pódios”. Ressaltou o técnico Fabio Ludão.

“Parabéns a toda equipe e ao técnico Fabio Ludão e o dirigente Rogério Santana. Sabemos do grande potencial dessa galera”. Ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar