Osasquenses garantem pódio em duas competições de ciclismo

13 02 01Imagem: Arquivo SEREL/PMONeste início do mês de março foram realizadas duas competições de ciclismo, a Bike Series, no Obelisco Ibirapuera em São Paulo e a abertura do Ranking Paulista em Mogi das Cruzes.

A primeira competição, que aconteceu no dia 5 (Terça-Feira), contou com a participação de 500 atletas, representando 10 cidades; Maria Júlia e Thaís Oliveira foram as representantes de Osasco. Já no dia 10 (Domingo), em Mogi das Cruzes, tivemos Vinicius de Araujo Rossi representando Osasco.

O torneio Bike Series foi dividido por categorias, Maria Júlia disputou a categoria feminino dos 18 aos 29 anos, onde foi a primeira colocada, garantindo a terceira colocação na classificação geral. Já a Thais Oliveira disputou a categoria dos 30 aos 34 anos, ficando em 4° lugar.

Na abertura do Ranking da Federação Paulista de Ciclismo, competição que fez parte da comemoração dos 99 anos da FPCiclismo, Vinicius de Araujo Rossi, representante do bolsa atleta osasquense, competiu na categoria sub-30, terminando a prova, que foi disputada de baixo de chuva, em 5º lugar e garantindo seu lugar no pódio.

As proximas competições da modalidade que os osasquenses irão disputar serão Campeonato Paulista de MTB XCM no próximo domingo, dia 17, em Mairiporã e a FBR ROAD, no município Elias Fausto em São Paulo, no dia 24 de março

“Ambas as competições têm grande peso na temporada de ciclismo, e tiveram bons resultados dos osasquenses, o que nos enche de orgulho” declarou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara à respeito dos dois campeonatos desse fim de semana

 

Texto: Jeyson Sousa

jeyson.sousa10

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar