Escolar SP Open tem como destaque enxadristas osasquenses

19 03 02Imagem: Arquivo SEREL/PMONo último sábado, 16/03, três representantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, disputaram a primeira etapa da competição escolar SP Open, organizada pelo GM Krikor Mekhitarian, no Colégio Augusto Laranja, em Moema, São Paulo. O torneio reuniu 300 participantes de toda cidade de São Paulo e outros municípios, em uma competição que visa medir o progresso dos competidores ao longo de um circuito com 5 etapas até a final.

Os enxadristas osasquenses Cauã Santos, Luiza Silva e Gabriella Yumi Usui, tiveram um ótimo desempenho nessa primeira etapa; Cauã Santos ficou em quinto lugar no geral da categoria C, que engloba sétima, oitava e nona séries escolares; Luiza venceu a competição feminina na categoria B, quarta, quinta e sexta séries, ficando na quarta colocação na classificação geral; Gabriella Usui venceu o feminino na categoria D, onde disputam os alunos do Ensino Médio, e terminou como terceira colocada no geral da sua categoria.

A segunda etapa do torneio acontecerá no mesmo local da primeira, no dia 27 de abril, e espera-se que novamente 300 enxadristas estejam disputando junto aos representantes Osasquenses.

“Entre tantos atletas de várias cidades é satisfatório ver o quanto os osasquenses se destacaram nessa competição” Ressaltou o secretário de Esportes Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Jeyson Sousa

@jeyson.sousa10

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar