Osasco conquista 7 medalhas no circuito nacional de wrestling

21 03 02Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe de Wrestling (Luta Olímpica) de Osasco participou do Circuito Nacional Sul-Sudeste de Wrestling 2024, em Cubatão, no sábado (16/3). A delegação contou com 7 atletas que são representantes do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel).

Os atletas osasquenses conquistaram 7 medalhas, sendo 1 ouro, 4 pratas e 2 bronzes. Ao todo, 358 atletas de 16 estados diferentes participaram do torneio e competiram nos estilos greco-romano masculino, estilo livre feminino e masculino.

“Os atletas de Osasco demonstraram sua força e figuraram entre os melhores de suas respectivas categorias. Agradecemos ao apoio da Secretaria de Esporte de Osasco e vamos em busca de objetivos ainda maiores”, disse o técnico da equipe, Gil Leon Lima.

“Parabéns aos atletas pelo desempenho nesta competição”, finalizou o secretário da Serel, Rodolfo Rodrigues Cara.

Confira os resultados individuais:

João Victor Veiga Coelho, categoria 92kg U17 – 1º colocado; categoria 97kg U20 – 3º colocado;

Jade Vitória Jesus, categoria 46kg U17- 2º colocada;

Thomas Espindola, categoria 71kg U17 – 2º colocado;

Tulio Santos Duarte, categoria 55kg U17 – 2º colocado;

Douglas Kenji, categoria 51kg U17 – 2º colocado;

Heitor Sacramento das Chagas, categoria 55kg U17- 4º colocado.