Representantes Osasquenses participam da Copa São Paulo de Judô

Foto para o site 93Imagem: Arquivo Serel/PMO No período de 15 a 24/03, foi realizado a Copa São Paulo de Judô, no Ginásio Poliesportivo Abid Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Participaram da competição de mais de 5000 atletas de todas as categorias, divididos em 250 agremiações de SP e demais estados brasileiros. Além da participação de Argentina, Chile e Angola. Segundo a organização é o maior evento da Modalidade da América Latina.

A delegação osasquense contou com 25 atletas, o destaque foi para a judoca Luiza Monique Pavan Paiva, categoria sub11. A atleta realizou 5 lutas, ganhando 4 lutas por Ipoon a maior pontuação do Judô, perdeu final por 1 penalidade, finalizando como, vice-campeã

Já o atleta Jefferson Brito Delgado, representante do Bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da secretaria de esporte, Recreação e Lazer, competiu na categoria veteranos, após 3 lutas finalizou campeão.

E a dupla Nelson Kawamoto Jr e Priscila Piazentin, finalizaram vice-campeões da Copa SP de Kata na modalidade de Katame no Kata.

A próxima competição será em casa, Osasco irá receber o campeonato Paulista fase Inter Regional e o XVII Torneio Kenshin, no próximo dia 20/04, no Ginásio Geodésico.

“Parabéns a toda a equipe e aos técnicos Sensei Milena Castro, Sensei André Oliveira, Sensei Romário Augusto” Ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Por: Giane Vieira