Atleta Osasquense conquista pódio em Mairiporã

09 04 02Imagem: Arquivo Serel/PMOO atleta osasquense, Isaias Silva viajou para Mairiporã-SP, para a disputa do MTB Festival, o Campeonato Paulista XCO, no último sábado (06/04). A competição disputada em dois dias e dividida por categorias, serviu como aquecimento para a Copa do Mundo de MTB que acontece no mesmo lugar no próximo final de semana. 

O evento teve a participação de atletas do mundo inteiro. O representante do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer de Osasco (Serel), obteve um ótimo resultado. Isaias disputou na categoria Master A2, contra outros 30 competidores, terminando a prova de longo percurso em quarto lugar na sua categoria. 

A competição também contou pontos para o ranking da UCI, o ranking internacional das federações de ciclismo. 

O atleta agora mantém a sua rotina de treinos para se preparar para as próximas competições. a equipe vai disputar no próximo dia 21, o Desafio Tiradentes de MTB - Volta Rio, em Pedro Toledo, SP; até o momento 49 atletas estão inscritos no evento.

Texto: Jeyson Sousa

@jeyson.sousa10

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar