Osasco sediará 1ª Etapa do Circuito Powermove

Foto para o site 2024 04 15T153048.691Imagens: Fotop Eric No dia 19 de maio, a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, em parceria com a Powermove, realizará a 1° etapa do Circuito Powermove Osasco, um evento de corrida de rua com caminhada de 3km e duas corridas (5km e 10km).

A novidade é que o participante poderá cadastrar o seu pet (cachorro), para correr o circuito do seu lado. O objetivo da prova é integrar o corredor com a cidade e o meio ambiente, estimulando a prática de atividades saudáveis e o encontro de pessoas ao ar livre.

Além da caminhada e corridas, o evento contará com atendimento com nutricionistas e aulas de ginástica e ritmos com professores de educação física.

A primeira etapa do circuito acontecerá no dia 19/05, com a largada programada para as 7 horas, na Avenida Hilário Pereira de Lima (em frente ao mercado Atacadão).

A estimativa é de que o evento reúna cerca de 2 mil participantes, tendo como novidade a presença dos pets.

Os interessados encontram mais informações sobre a organização no link https://www.ticketsports.com.br/e/circuito-runaway-etapa-meta-osasco-37923

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar