Atleta osasquense é campeão do Sulamericano de Bench Press IPF 2024

Foto para o site 2024 05 10T110859.400Imagem: Arquivo SERENo dia 05/05, o atleta Osasquense Rogério Almeida, representante do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou do Campeonato Sulamericano de Bench Press IPF 2024, na cidade de Caçador Santa Catarina. Participaram da competição 150 atletas de 10 países.

O Osasquense competiu na Categoria 120kg, finalizando Campeão e recordista Sulamericano de supino com a marca de 220Kg.

O próximo desafio será o Campeonato Mundial em junho na Lituânia.

“Eu também sou recordista do Sul-Americano (2021) na categoria 105 Kg realizado em Guayaquil, no Equador. Agora estou em busca do Mundial para fechar esse ciclo. Sempre representando Osasco”.Mencionou o atleta.

“Parabéns ao atleta que tem grande representatividade na modalidade. Estaremos torcendo por uma nova conquista no mundial” elogiou o secretário Thiago Borges Batista.