Equipe de Taekwondo conquista 2 medalhas nos 83º Jogos Abertos

Imagens: Mozarth AdolphoNos dias 18 e 19/11, a equipe de Taekwondo que disputou os 83º Jogos Abertos do Interior, representando Osasco, que é composta pelos atletas Igor Santana, Kaique Pereira, Aaron Vargas, Weverton Santos, Assistente técnica Evelin Moreira e Técnico Edivaldo Peixoto, conquistou 2 medalhas.

Sendo Aaron Vargas, campeão na categoria leve até 58 kg e Weverton Santos, vice-campeão na categoria pesado acima de 80 kg. Na classificação final do masculino 1º Divisão, Osasco ficou em 5º lugar com 16 pontos.

“Haviam vários nomes consagrados, estamos contentes com o resultado, vamos treinar ainda mais para buscar outras medalhas para o município”, comentou Edivaldo Peixoto.

A prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas gratuitas de artes marciais. Para mais Informações, Academia de Artes Marciais e lutas Tel: 3683-7920.

Departamento de Praticas Esportivas e Recreativas Tel: 3682-1804.

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar