Prefeitura disponibiliza vídeos de exercícios físicos para munícipes

Osasco 1585585721 [6]Imagem: Arquivo Serel/PMOA Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL), levando em consideração a pandemia do coronavírus e o isolamento social, desenvolveu uma forma de os munícipes se exercitarem sem saírem de casa.

Basta o munícipe acessar a página da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer nas redes sociais, onde são disponibilizados vídeos e uma programação de aulas on-line com professores que integram a secretaria. Os vídeos são postados diariamente. Acesse aqui

“Estamos tentando contribuir para que idosos, adultos e crianças não parem de se exercitar”, comentou o secretário de Esporte, Carmônio Bastos.

Texto: Giane Vieira