Imagem: @osascovoleibolclube-@carol_fotografiaA equipe sub-21 de vôlei de Osasco sagrou-se campeã do Campeonato Brasileiro Interclubes 2025 ao vencer o time Flor de Ypê/Paulistano-Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 25/23, 22/25 e 25/17.
Invicta na competição, a equipe osasquense superou todos os adversários ao longo do torneio, demonstrando talento, disciplina e espírito de equipe. Com a conquista, Osasco garantiu o acesso à Série A da categoria sub-21, elevando ainda mais o prestígio do voleibol da cidade no cenário nacional.
O campeonato foi realizado no Ginásio de Esportes José Liberatti, em Presidente Altino, e reuniu equipes de diversas regiões do país. O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Eleito melhor técnico da competição, Jeferson Arosti recebeu o prêmio das mãos de Luizomar de Moura. Um destaque à parte foi sua filha, Aninha, que brilhou em quadra e foi escolhida como a melhor levantadora e MVP (jogador mais valioso, na sigla em inglês).
“Com essa vitória, a equipe de Osasco consolida seu lugar de destaque na história do voleibol brasileiro, celebrando o esforço e a dedicação dos atletas e da comissão técnica ao longo do campeonato. Parabéns a toda a delegação osasquense”, disse o secretário de Esportes, Thiago Borges.
Serviço: Para os interessados em aprender vôlei gratuitamente, o Projeto Raízes, mantido pelo Voleibol Osasco em parceria com a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura, tem vagas abertas no período da manhã. Mais informações pelo telefone (11) 92054-3272.
Texto: Giane Vieira @giane.vvieira