Três Atletas de Osasco participam do 52º Campeonato Estadual de Atletismo

22 01 01Imagem: Divulgação SERELNo último final de semana dia 19 e 20/12, foi realizado o 52° Campeonato Estadual de Atletismo Master 2020, na pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), localizado na Vila Clementino, São Paulo. A competição contou com mais de 300 atletas, os osasquense, Gregório José de Souza, Djalma Miguel de Lima e José Costa Silva, representaram a cidade. O atleta Gregório José de Souza, de 91 anos representou a cidade na prova de 800 metros, categoria máster. Djalma, conquistou 2 medalhas de ouro nas provas de 110 metros com barreiras e nos 400 metros com barreiras e José Costa Silva conquistou 3 medalhas. Medalha de ouro nos 1.500 metros e nos 10 000 metros e 5000 metros, conquistou medalhas de prata.

“Embora houvesse atletas de mais de 17 estados de todo Brasil, eu estava convicto que poderia ser Campeão. Trabalho sério em busca de um objeto, estás conquistas representam a importância dos valores no atletismo. Fiquei muito emocionado ao Representar a Cidade de Osasco, levando nosso sonho cada vez mais longe”. Disse o atleta Djalma Miguel de Lima.

“Parabéns aos técnicos e atletas, mas especialmente ao Sr. Gregório José de Souza, que aos 91 anos é um exemplo de vitalidade e força, fiquei impressionado! ”. Mencionou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Por: Giane Vieira (@giane.vvieira)

Imagem: Divulgação

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar