Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe de tênis feminino sub-21 de Osasco conquistou a medalha de ouro nos 68º Jogos Regionais, disputados na quinta-feira (25/06), em Praia Grande.
O time osasquense foi formado pelas atletas Clara Borrasca, Julia Lima e Larissa Silenci, sob o comando dos técnicos Renato Messias e Daniel Souza. Com excelente desempenho ao longo da competição, as atletas garantiram o lugar mais alto do pódio e reforçaram a tradição de Osasco na modalidade. As tenistas são representantes do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.
O bom momento da equipe também se reflete em nível estadual. As três atletas foram recentemente convocadas para integrar a Seleção Paulista na Copa das Federações, que será disputada em julho, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.
O secretário em exercício de Esporte, em exercicio, Geraldo Leite, parabenizou a equipe pela conquista. "Esse resultado é fruto do talento das atletas, do trabalho dedicado da comissão técnica”. Desejamos ainda mais sucesso na Copa das Federações."
Texto: Giane Vieira @giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!