Osasco conquista ouro no tênis feminino sub-21 dos 68º Jogos Regionais

Foto para o site 26Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe de tênis feminino sub-21 de Osasco conquistou a medalha de ouro nos 68º Jogos Regionais, disputados na quinta-feira (25/06), em Praia Grande.

O time osasquense foi formado pelas atletas Clara Borrasca, Julia Lima e Larissa Silenci, sob o comando dos técnicos Renato Messias e Daniel Souza. Com excelente desempenho ao longo da competição, as atletas garantiram o lugar mais alto do pódio e reforçaram a tradição de Osasco na modalidade. As tenistas são representantes do bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. 

O bom momento da equipe também se reflete em nível estadual. As três atletas foram recentemente convocadas para integrar a Seleção Paulista na Copa das Federações, que será disputada em julho, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. 

O secretário em exercício de Esporte, em exercicio, Geraldo Leite, parabenizou a equipe pela conquista. "Esse resultado é fruto do talento das atletas, do trabalho dedicado da comissão técnica”. Desejamos ainda mais sucesso na Copa das Federações."

Texto: Giane Vieira @giane.vvieira 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Thomaz Antônio Gonzaga, 251
Jd. Cipava - Osasco - SP
Telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar