Imagem: Arquivo Serel/PMONa Na Na Na tarde Na tarde de ontem, quinta-feira 25/06, a dupla de judô de Osasco garantiu o vice-campeonato na modalidade Nague-no-Kata Masculino durante os 68º Jogos Regionais, realizados em Praia Grande.
Os judocas João Vitor Borba e Samuel Elias conquistaram medalha de prata, após apresentação de alto nível técnico, acompanhados de perto pelos técnicos Ricardo Ozaki e Daniel Kan.
Os donos da casa, Praia Grande, conquistaram a medalha de ouro, enquanto a cidade de Guarujá terminou na terceira colocação.
“As competições irão seguir com as individuais e feminino, esperamos conquistar mais medalhas” Afirmou o técnico Ricardo Ozaki
O Secretário de Esportes em exercício Geraldo Leite, celebrou o resultado logo após a premiação:
"Essa medalha de prata reflete o suor, a disciplina e o talento dos nossos atletas no tatame. Parabenizo a equipe por representarem Osasco com tanta excelência e por abrirem nossa participação nos Jogos Regionais com uma prata brilhante que nos enche de orgulho!"
Texto: Giane Vieira @giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!