Prefeitura de Osasco abre as inscrições para aula de Ballet Baby Online

28 01 02Imagem: Divulgação SERELA Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL), levando em consideração a pandemia do coronavírus e o isolamento social, desenvolve desde o início de abril do ano passado, aulas online para os munícipes se exercitarem sem a necessidade de saírem do conforto de casa. A iniciativa continua a todo vapor.

Desde 27/1 a Serel aceita inscrições para as aulas do Baby Class (Ballet), voltado às crianças de 3 a 4 anos. As aulas serão ministradas ao vivo pelo aplicativo Zoom pela professora Jessica Uiyvari, sempre às segundas e quartas-feiras, das 13h45 às 14h30, e às sextas-feiras, das 14h às 14h45.

“A vantagem de fazer aulas pelo Zoom é que tenho contato direto com os alunos e posso fazer as correções ao mesmo tempo em que ele está praticando a atividade”, comentou Jessica Uiyvari.

Outro excelente exemplo são as aulas de ginástica multifuncional, ministradas pela professora Damaris Rama que, semanalmente, realiza aulas online por meio das redes sociais da Serel (facebook), sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 9h, para o público em geral.

Os interessados em conhecer a programação e as atividades exercidas podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer no telefone (11) 3654-062 – Ramal 232. Todas as ações são gratuitas.

“Nossa intenção é dar opções para nossos cidadãos, de todas as faixas etárias. Gostaríamos de voltar 100% com as aulas presencialmente, mas o momento ainda requer atenção e cuidados”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Por: Giane Vieira (@giane.vvieira)

Imagem: Divulgação