Basquete Osasco inicia temporada 2021 com novas contratações

04 02 01IMAGENS: Michael OliveiraO basquete de Osasco, depois da conquista de 2020 do título da Copa São Paulo Adulto Masculino se prepara para nova temporada, que iniciará no dia 08/02, no Campeonato Brasileiro de Basquete, com novos reforços dentro de quadra, os atletas Renato Scholz, Guga Ceccato, Igor Avelino e Juliano Armani. Renato é um experiente ala-pivô de 32 anos e atuava no Blackstar de Santa Catarina, e é a primeira vez do atleta no time osasquense. Outro jogador que veste pela primeira vez a camisa da Coruja é o armador Guga Ceccato, atleta de 25 anos quem teve como última equipe o Londrina. Os outros dois reforços já vestiram as cores do Basket Osasco, o ala-pivô Igor Avelino de 27 anos, que jogou pela Coruja nas temporadas de 2016 e 2017. Além do jovem armador Julio Armani, que atuou pela equipe na temporada 2019. A Coruja vai estrear na competição no dia 08/02, às 14h, contra o Blumenau Basquete. Volta à quadra no dia 09/02, às 17h, contra o Blackstar/Unisociesc. No dia 10/02, às 20h, enfrenta o anfitrião Vila Nova/AEGB. A quarta rodada será no dia 12/02, às 14h, contra o Botafogo. E encerra o turno contra Anápoles Vultures no dia 13/02 às 17h. O returno terá o confronto das mesmas equipes e acontecerá do dia 08/03 ao dia 13/03. Todas essas partidas acontecerão no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas representar nossa cidade é uma honra, vamos levar o nome de Osasco para todo país. Quero aproveitar e agradecer a todos nossos apoiadores e todas as pessoas que acreditaram em nosso projeto como o Prefeito Rogério Lins, nosso muito obrigado!". Disse o treinador João Ricardo.

“A equipe de basquete de Osasco merecidamente vem se destacando no cenário nacional, acredito no potencial da equipe. Desejo uma boa sorte para toda a comissão”. Ressaltou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Por: Lucas Straioto