Basket Osasco vence mais uma e segue 100% no brasileiro

11 02 01Imagem: CBB / Divulgação.Na noite do dia 10/02, o Basket Osasco venceu o Vila Nova por 76 a 64, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. É a terceira vitória seguida da Coruja no torneio nacional, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento até o momento.

Mesmo terminando com uma vantagem confortável no placar, o time goiano vendeu caro a derrota à equipe osasquense. O primeiro tempo acabou com o Vila Nova vencendo por 43 a 39. Assim como na partida contra o Blackstar, o Basket Osasco voltou ligado e melhor para o segundo tempo.

A vantagem da equipe comandada pelo treinador João Ricardo Lourenço foi se construindo pelo forte poder coletivo e por atuações individuais decisivas. O experiente pivô Lupa fez 14 pontos, pegou 8 rebotes e deu 2 tocos. Além de mais uma partida inspirada do armador Santiago Ludueña, que fez 15 pontos e deu 5 assistências, saindo com o prêmio de melhor em quadra mais uma vez.

A Coruja terá a quinta-feira (11) de folga e voltará à quadra na sexta-feira (12), às 14h, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Brasileiro. O adversário será o Botafogo-RJ. O duelo terá transmissão ao vivo e de forma gratuita pela CBB TV.

“Fiquei muito feliz com a vitória da equipe de basquete osasquense na noite do dia 10, acredito que a equipe irá, mais uma vez, se destacar em sua próxima partida”. Ressaltou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Por: Lucas Straioto

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar