Na prorrogação e com muita emoção, Basket Osasco vence mais uma partida

13 02 01Imagem: CBB / Divulgação.Na tarde do dia 13/02, a equipe do Basket Osasco, com direito a prorrogação e em uma partida acirrada até o último minuto, venceu o Anápolis Vultures por 86 a 83, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, terminando o primeiro turno na liderança da conferência Gerson Victalino, mesmo com um jogo a menos.

O duelo entre as equipes foi parelho desde o início, o primeiro tempo acabou uma ligeira vantagem de 33 a 31 para a equipe osasquense. Porém, os goianos não se intimidaram e equilibraram ainda mais a partida, fazendo o segundo tempo terminar em 77 a 77.

Na prorrogação o placar permaneceu empatado até o relógio marcar dois segundos para o fim da partida, quando Gustavo Scaglia acertou uma bola de três dando números finais ao jogo.

Scaglia, aliás, eleito o melhor da partida depois de fazer 23 pontos, pegar 11 rebotes e dar 4 assistências. Depois do jogo, o ala-armador deu entrevista falando sobre a grande partida que as duas equipes tiveram.

“Parabenizar primeiramente nossa equipe, pela campanha que fez de quatro jogos e quatro vitórias. A equipe do Anápolis fez uma excelente partida também, muito equilibrada. Mas conseguimos controlar no final e sair com a vitória”.

Vale salientar que a partida a menos no turno é o confronto contra o Botafogo que ocorreria no dia 12/02, porém, foi adiado devido às fortes chuvas na cidade de Goiânia e infiltrações na cobertura do Ginásio Rio Vermelho. Com isso, o duelo foi adiado para o dia 06/03, às 19h, no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, dois dias antes do começo do returno.

“Mesmo com a disputa acirrada, a equipe osasquense conseguiu se sobressair. Estou confiante para a próxima partida". Ressaltou o secretário, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Por: Lucas Straioto

 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar