Audax apresenta equipe para a temporada de 2021 e anuncia venda de uniformes

01 03 01O clube osasquense realizou live nas redes sociais para publicizar elenco, uniforme e patrocinadores.

Com o fim da pré-temporada e às vésperas de estrear no Paulista A2, o Grêmio Osasco Audax apresentou para a torcida e imprensa a equipe da temporada 2021.

O clube paulista realizou o evento na casa do capitão do penta, Cafu. A solenidade contou com a presenças de convidados influentes na região de Osasco, como:

• Secretário de Esportes Rodolfo Cara

• Secretário Adjunto de Obras Persival Santi.

• Vereador Carmônio Bastos.

Durante a apresentação foram finalmente divulgados os novos mantos da equipe, produzidos pela distribuidora de material esportivo, Alluri. Os uniformes foram apresentados pelos atletas do Audax: Marcondele, Cleiton, Jeferson Romário, Guilherme Vieira, Samoel e Romarinho. Além da apresentação do uniforme, a Alluri enviou Bruno Bonini, gerente de marketing da companhia para apresentar a nova linha da marca e anunciar as vendas do fardamento audacioso:

"Gostaria de agradecer o Audax pela retomada da parceria que começou em 2019. Dessa vez celebramos um contrato mais longo de três anos. Acreditamos no trabalho da diretoria do Audax e queremos ver o time em breve na A1. Quero também informar a torcida Audaxciosa que a partir de hoje, na loja da Alluri, os produtos do clube já estarão disponíveis para compra".

Os materiais poderão ser adquiridos no site: https://www.alluri.com.br/sk8 até no máximo, segunda-feira (01/03). O Grêmio Osasco Audax também disponibilizará em breve plataforma de vendas dos produtos Audaxciosos como: materiais esportivos, água, carvão, chip e muitos mais, através do @lojaoficialaudax (INSTAGRAM). A equipe Audaxciosa também divulgou os patrocinadores do clube:

• Surf Telecom - representado por Yon Moreira

• Hotels Ibis Osasco - representado por Roberta

• Cec Bra - fornecedor de material fisioterápico. Quanto aos personagens de dentro de campo, o Audax reformulou a comissão técnica, promovendo a equipe do técnico Max Sandro que anteriormente comandava o SUB 20.

Técnico: Max Sandro Auxiliar

Técnico: Gustavo Lage

Preparador de Goleiros: Vitor Rafael

Preparador Físico: Marcel França

Analista de Desempenho: Júnior Alencar.

Apostando numa filosofia de elenco, no qual prevalecerá a mescla entre juventude e experiência, o Audax contratou 11 jogadores.

Sendo eles: Rodrigo Sabiá, Steylor, Jorge Eduardo, Damasceno, David Lucas, Bruno Gabriel, Fabrício, Tavares, Wellington, Paulo Moraes e Borges.

Entre os novos rostos a figurarem nos gramados de Osasco, o clube subiu 09 atletas da base para a equipe profissional.

Sendo eles: Luan (Brasília), Ifeanyi, Victor Borgheti, Marco Antonio, Guilherme Vieira, Romarinho, João Gabriel, Lucas Andrade e Bruno Higor

O restante do elenco são jogadores remanescentes da última temporada.

Sendo eles: Cucato, Henry, Denilson, Fabinho, Fábio K, Wesley Bolinha, Marcondele, Bruno, Azevedo, José Romário, Cleiton, Samoel, Jeferson Romário e Cajuru.

O primeiro compromisso oficial do GOA na temporada será no sábado (27), às 16hrs, no José Liberatti contra o Juventus. Todos os jogos da equipe serão transmitidos pelo PaulistãoPlay, disponível para download na Apple e Google Store.