Equipe Basket Osasco tem seu técnico eleito como melhor do primeiro turno.

05 03 01Imagem: Michael Oliveira

O próximo duelo está marcado para o dia 06/03.

Na última terça-feira 02/03, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) divulgou a seleção dos melhores do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Dentre os escolhidos, o treinador do Basket Osasco, João Ricardo Lourenço, foi eleito como melhor técnico.

“Fico contente com essa honraria de ser escolhido como o melhor treinador da primeira fase, mas é um trabalho em conjunto com toda comissão técnica e jogadores. Os troféus individuais aparecem, mas o foco é o coletivo. Nosso foco é o campeonato e a conquista do Brasileiro”, disse João Ricardo.

Além do treinador ser eleito como melhor técnico, a Coruja é a atual líder da conferência Gerson Victalino com quatro vitórias em quatro jogos disputados.

O segundo turno do campeonato, começa nesta sexta-feira 05/03, no Rio de Janeiro. A equipe de Basket Osasco já tem duelo marcado contra o Botafogo no dia 06/03, às 18h, no Ginásio Oscar Zelaya. O jogo entre as duas equipes tinha sido adiado no primeiro turno devido às fortes chuvas e infiltrações no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, local onde ocorreria a partida.

O Basket Osasco enfrentará o Flamengo Blumenau dia 08/03 às 13:30; O Blackstar dia 09/03 às 13:30; O Vila Nova no dia 10/03 às 13:30; O Botafogo no dia 12/03 às 16:30 e encerra o segundo turno no dia 13/03 às 17h contra o Anápolis Vultures. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo e gratuitamente pelo site da CBB TV em parceria com a TVNSports.

“Com o nosso treinador, João Ricardo Lourenço, sendo eleito o melhor técnico no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, estou muito confiante que a equipe de Basket Osasco está bem preparada para esse próximo turno”. Ressaltou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Lucas Straioto

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar