Basket Osasco domina grande parte do jogo, mas sofre virada no último quarto.

09 03 01Imagem: Michael OliveiraNa tarde do dia 08/03, a equipe do Basket Osasco enfrentou o Flamengo Blumenau, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete. O primeiro confronto do returno aconteceu no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro e o clube catarinense venceu a equipe osasquense por 82 a 64.

A Coruja esteve bem e liderou boa parte do confronto. Fez 15 a 13 no primeiro quarto; 32 a 24 no segundo quarto e 47 a 43 no terceiro. Porém, no último quarto, a estrela de Deonta Stocks brilhou e o americano comandou a virada do Flamengo Blumenau, terminando como cestinha da partida com 29 pontos.

“Jogo de hoje contra o Blumenau foi muito difícil, um time de muita qualidade e já sabíamos disso. Fizemos três quartos muito bons, porém no último quarto a gente deixou eles jogarem do jeito deles. Sabíamos que o Stocks tinha esse poder no um contra um e ele acabou desequilibrando o jogo. Nossa segunda derrota seguida, mas não é pra desesperar. Temos que tentar encontrar o bom basquete novamente para sairmos desse segundo turno com 4 vitórias e uma derrota”. Disse Guga Ceccato, após a partida.

Com o resultado, o Basket Osasco tem quatro vitórias e duas derrotas no campeonato até o momento. O próximo confronto da Coruja será nesta terça-feira, 09, às 13:30h contra o Blackstar. A partida será transmitida ao vivo e de maneira gratuita pelo site da CBB TV.

“Apesar de a nossa equipe ter perdido a partida contra o Flamengo Blumenau, ainda temos muitos jogos pela frente, não podemos perder o foco.” Ressaltou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Lucas Straioto

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar