Audax conta com retorno de medalhões para confronto com RB Brasil

10 03Imagem: Comunicação AudaxO Grêmio Osasco Audax entra em campo hoje (10), às 16horas, no estádio José Liberatti, também conhecido como Rochdalão, em jogo válido pela terceira rodada da A2. Ainda sem vencer no campeonato, o time osasquense receberá o Red Bull Brasil em busca da primeira vitória.

No último sábado, o Audax não pôde contar com o lateral direito Samoel Pizzi, suspenso por cartão vermelho. O experiente jogador retorna a titularidade no time e projeta o confronto de amanhã: "O RB é um time jovem que propõe muito o jogo, tem bastante vigor físico. Precisaremos superar essa dificuldade com base na experiência, respeitaremos a juventude do adversário buscando nos impor em campo”. Ciente da necessidade de melhores resultados para entrar no G8, Samoel acredita que os próximos compromissos serão decisivos: ”Precisamos dar uma resposta para a torcida e para a comissão técnica, essa semana é um momento crucial de decidir o que queremos no campeonato, tentaremos fazer seis pontos e por consequência subir na tabela”.

Outro reforço importante do Audax é o goleiro Jeferson Romário, recuperado de lesão no músculo adutor direito. Apesar dos retornos, o GOA ainda não poderá contar com o elenco completo, uma vez que Fábio K aguarda exames para confirmar gravidade de lesão, com suspeita de rompimento de ligamento no joelho. Para ocupar a titularidade na lateral esquerda, o técnico Max Sandro tem a disposição Fabrício e Diego Maia.

O comandante do Osasco, Max Sandro, também analisou o compromisso contra o RB Brasil, apostando em demonstrar desde o início da partida o futebol que apresentou contra o Oeste na etapa complementar: "Assisti aos dois jogos do RB na íntegra. A equipe é jovem, porém, técnica, com um bom conceito de jogo. Tentaremos neutralizar algumas partes, impondo nosso ritmo, colocando bola no chão, vamos buscar criar situações de gol e não dar chances ao adversário”. O técnico ainda celebrou a volta de seus titulares: "O retorno é muito bom, deixa o time mais consistente e experiente, são peças referências, esperamos que voltem bem e nos ajudem a conseguir os pontos”.

"O campeonato está apenas começando, a equipe está no caminho certo para colher bons frutos na temporada. Quem sabe jogando em casa, possamos sair com a vitória." Ressaltou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Comunicação Audax

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar