Basket Osasco consegue a 6ª vitória em oito jogos no Campeonato Brasileiro.

11 03 01Imagem: Michael OliveiraNa tarde desta quarta-feira, 10, a equipe do Basket Osasco venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, a Coruja bateu o Vila Nova pelo placar de 79 a 55. Essa foi a sexta vitória osasquense na competição.

Como na partida anterior, o Basket Osasco conseguiu impor seu ritmo perante os goianos desde o início do confronto. Ficou à frente do placar durante os quatro quartos, chegando a abrir uma diferença de 26 pontos.

Assim como prioriza o treinador João Ricardo Lourenço, o jogo coletivo foi fundamental na vitória osasquense. Entretanto, a equipe contou com uma excelente partida de seu experiente pivô Lupa. O atleta foi o cestinha da partida com 15 pontos, líder em rebotes com 7 bolas ganhas e, com 4 assistências, foi o líder também nesse quesito.

“Parabenizo o time de Osasco, conseguimos nos recuperar depois de duas derrotas que sentimos muito. Agora é colocar ‘os pingos nos is’, temos que fazer o melhor possível porque a gente pega um time muito importante agora, um dos favoritos, e vamos tentar sair com a melhor posição possível na tabela”, disse Lupa em entrevista após receber o troféu Wlamir Marques, de melhor em quadra.

A Coruja terá a quinta-feira, 11, de folga e fará apenas trabalho regenerativo. O próximo confronto da equipe será na sexta-feira, 12, às 16h30 contra o Botafogo em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A equipe está lutando com garra, mesmo depois de duas derrotas, eles estão se mantendo firmes e focados, nós conseguimos ver o resultado disso através das últimas partidas”. Ressaltou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Lucas Straioto

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar