Basket Osasco se classifica em primeiro no grupo para os playoffs do Campeonato Brasileiro

8B6B7595 AE54 4ECC A24A 8D1AF410CF92Imagem: Michael OliveiraAconteceu neste sábado, 13, a última partida do segundo turno do Brasileirão, o Basket Osasco enfrentou e venceu o Anápolis Vultures no Ginásio Oscar Zelaya pelo placar de 79 a 56.

 A equipe osasquense mais uma vez conseguiu impor seu estilo de jogo desde o início através de seu jogo coletivo muito forte. Ficou à frente do marcador durante todos os quartos, estando até 25 pontos de distância da equipe de Anápolis.

O pivô Lupa foi o principal destaque do jogo com um duplo duplo, marcando 15 pontos e pegando 11 rebotes. Números esses que lhe renderam mais um troféu Wlamir Marques de melhor em quadra.

“Conseguimos nosso objetivo que era classificar direto para as quartas. Vamos voltar agora para Osasco, descansar,  fazer o trabalho de casa e ficar ligado com a outra chave. E quero parabenizar a molecada, que correu atrás e que em nenhum momento, mesmo com as duas derrotas, abaixou a cabeça”, disse o experiente pivô.

A Coruja, inclusive, já havia entrado em quadra matematicamente classificada para os playoffs, mas ainda lutava pela primeira colocação já que o Flamengo Blumenau havia vencido sua última partida do returno. Este feito também foi alcançado pelo time de Osasco, terminando na ponta da tabela com 18 pontos.

“Gostaria de parabenizar toda equipe pelo excelente trabalho neste turno. Agora precisamos nos prepararmos para próxima fase do campeonato”. Ressaltou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara. 

 

Texto: Lucas Straioto

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar