Evento beneficente é sucesso e arrecada 6 mil reais

19 04 21 02Imagem: Arquivo Serel/PMONo sábado, 10/04, aconteceu o Páscoa Solidária 2021, campeonato beneficente de xadrez, que foi também uma homenagem ao Edy Sakita, grande empreendedor para a modalidade, o qual faleceu recentemente. A competição aconteceu por meio da plataforma lichess.org e contou com a participação de 275 enxadristas e foi vencido por Neuris Delgado.

Neuris, enxadrista paraguaio, foi campeão sem perder uma rodada sequer, marcando 8,5 pontos de 9 possíveis. Nossos enxadristas Leonardo Miranda e Renato Quintiliano ocuparam a 2ª e 3ª colocação, respectivamente. Os dois enxadristas marcaram 8 pontos na competição.

Contudo, o que mais merece destaque no campeonato é a atitude beneficente e seu sucesso. Foram arrecadados 6 mil reais, convertidos em cestas básicas para doações.

“Grandes ações merecem visibilidade. Eventos com essa finalidade são sempre bem-vindos e nos orgulha saber as pessoas apoiam ativamente” afirmou o Secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar