Audax sai atrás, mas arranca empate pelos pés de Azevedo

 

22.04.01Imagem: Comunicação AudO Grêmio Osasco Audax voltou aos campos na terça-feira, 20/04, após mais de um mês de paralisação da série A2 e no José Liberatti saiu em desvantagem durante a primeira etapa, porém, se recuperou no segundo tempo, igualando o marcador. Fim de jogo, 1x1. 

Durante a primeira parcial, o Audax aplicou duas formações táticas distintas, 4-5-1 quando estava sem a posse de bola e um 4-3-3 quando criava as jogadas de ataque. Logo no começo do primeiro tempo, em uma dividida de bola, Danrley Marreta caiu de mau jeito dentro da grande área, deslocando o ombro e sendo substituído por Wellington. O centro-avante entrou com perigo na partida, aos 13 minutos recebeu passe na pequena área cabeceando e sendo defendido pelo goleiro adversário. 

A marcação baixa do Sertãozinho impediu o jogo veloz da equipe Osasquense que apesar de maior posse de bola, não conseguia criar chances de grande perigo. Aos 20 min, Tony Galego, foi expulso após agressão à Marcondele na tentativa de matar a jogada no meio de campo. Com um a mais em campo, o Audax conseguiu se impor no confronto, especialmente pelas laterais e na ligação direta com Wellington. 

Aos 32 minutos, Marcondele levou o segundo cartão amarelo na partida e sendo expulso, igualando o número de jogadores. A expulsão do meia do Audax recolocou o Sertãozinho na partida que conseguiu abrir o placar três minutos depois. Até o final da parcial, a equipe visitante manteve a vantagem no marcador. 1x0. 

Na etapa complementar, Guilherme Vieira e Steylor entraram no lugar de Wesley Bolinha e Miticov, respectivamente. O GOA começou melhor durante os primeiros minutos, o time mandante criou varias jogadas na intermediária do Sertãozinho, venceu a marcação pelas laterais e chegou com perigo à pequena área. 

Aos 24 minutos, o volante Azevedo marcou belo gol de fora da área sem chance de defesa para João Guilherme, empatando o jogo. 1x1. Nos 35 minutos da segunda parcial, David Lucas ganhou a titularidade no lugar de Henrique Sanchotene. Ambos os times se lançaram ao ataque buscando a primeira vitória na competição, porém, as defesas prevaleceram em relação aos ataques, encerrando o confronto em igualdade. 1x1. 

Na próxima rodada, o Audax enfrenta o segundo colocado Água Santa no Canindé, às 20horas de quinta-feira (22). Todos os jogos da A2 são transmitidos pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store.

 

Texto: Comunicação Audax

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar