Obras da praça de Esportes do Piratininga seguem em ritmo acelerado

imagem siteImagens: Marcelo DeckEstá em andamento as obras de construção do que deve se tornar uma das principais áreas de lazer e esportes da cidade, a Praça de Esportes do Flamenguinho, localizada na Avenida Edmundo Amaral, altura do número 588 – no Jardim Piratininga, em Osasco.

No local, as equipes já montaram o canteiro de obras, cercaram o espaço e agora fazem a terraplanagem do terreno, que tem mais de mais de 20 mil m².

A Praça de Esportes terá campo de futebol com arquibancada, quadra poliesportiva, quatro vestiários, espaço pet, playground, academia ao ar livre, pista de caminhada, local de convivência para terceira idade, estacionamento e área reservada para ambulância.

Na quarta-feira, 14/4, acompanhado dos secretários Waldyr Ribeiro (Obras) e Pedro Sotero (Habitação), o prefeito Rogério Lins visitou o local das obras. O chefe do Executivo destacou que essa era uma reivindicação antiga dos moradores do Piratininga. “Era um sonho dos moradores aqui dessa região. Aqui, atenderemos da criança ao idoso. Será um espaço para a família”.

A previsão é de que o empreendimento de esportes e lazer seja entregue à população já em setembro.

Acompanharam a visita o vereador Carmônio Bastos e o secretário-adjunto de Habitação, Alex de Sá.

Texto: Lucas Pedrosa