Cidade de Taubaté realiza 2º Etapa do XXII Vale-Paraibano RPD e osasquense vence

28 04 21 01Imagem: Arquivo SerelNo último domingo, dia 25/04, a cidade de Taubaté realizou a 2º Etapa do XXII Vale-Paraibano RPD. A competição contou com a participação de 32 enxadristas de todas as faixas etárias, dentre eles, alguns mestres nacionais.

O enxadrista osasquense Ramon Santana, conquistou o 1º lugar com 4.5 de 5.0 pontos possíveis. O 2º lugar também foi preenchido por um osasquense, Vitor Carvalho, que assim com Ramon fez 4.5 pontos, ambos tiveram quatro vitórias e um empate.

Além disso, na noite do dia 25/04, ocorreu a terceira etapa do Circuito Online de 2021, o torneio contou com a participação de 44 enxadristas, sendo um deles, um enxadrista polonês.

O vencedor Renan Araújo, que pertence a equipe de competição masculina de Osasco, fez 7.0 pontos de 7.0 pontos possíveis.

Vale ressaltar que as inscrições para as aulas de xadrez online, turma de iniciantes, estão abertas. Os interessados podem entrar em contato com o Professor Wagner Madeira (11) 99821-2874, por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelo Facebook da Escola de Xadrez de Osasco.

“Fico muito feliz em ver nossos enxadristas representado a cidade de Osasco nas competições. Com as nossas aulas online de xadrez que se iniciam no dia 17/05, vamos poder treinar futuros enxadristas para se destacarem nas disputas, assim como o Ramon, Vitor e o Renan”. Disse o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Vitoria Rosa

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar