Osasquense se classifica para o Panamericano de Xadrez

Foto para o site 3Imagem: Arquivo Serel/PMONo sábado, dia 29/05, aconteceu a seletiva classificatória para o Campeonato Panamericano de 2021, que será realizado em Florianópolis, no próximo mês (julho).

Através da plataforma chess.com, as 7 enxadristas participantes disputaram em ritmo 15+5 a classificatória para o Panamericano. Entre elas estava Gabrielly Brito, atleta sub-16 da equipe feminina da Escola de Xadrez França Garcia, de Osasco.

Foram 7 rodadas, com 6 partidas disputadas por cada uma (todas se enfrentaram). Gabrielly encerrou o torneio com a 3ª colocação, conquistando 4 pontos dos 6 possíveis e garantiu sua participação no campeonato que acontecerá em Florianópolis.

Nossa enxadrista se junta a Henrique Muniz (sub-8), Vitor Carvalho (sub-14) e Ramon Santana (sub-18), todos classificados para representar Osasco no Campeonato Panamericano de 2021.

“Osasco está sempre bem representada no Xadrez. O Panamericano é um grande evento e vamos mostrar nosso valor” completou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar