Equipe de Vôlei Master conquista Bronze em Torneio

08.06.03Imagem: Arquivo Serel/PMONo período de 17 de janeiro a 23 de maio, a equipe de Vôlei Osasco Master, disputou a 4° edição do torneio de Verão, foram 34 equipes divididas em 04 categorias - D, D2, E e E2. A equipe osasquense disputou na categoria no D2, sério ouro com 08 equipes, conquistando a 3ª colocação.

A competição foi centralizada no Clube Nacional na Barra funda, São Paulo, mas devido a pandemia, os jogos também aconteceram em outros dois clubes.

Os próximos desafios da equipe serão em Piracicaba, em setembro, e Águas de São Pedro, em novembro.

“Este ano foi um ano de desafios, adaptações e superações, passamos por mudanças na equipe, na comissão técnica e devido a pandemia ficamos sem treinar. Por isso a conquista foi mais significativa e de consolidação da nossa equipe, pois enfrentamos todos os desafios e nos unimos para vencê-los” relatou Simone Dos Santos Neves, da comissão do Vôlei Osasco Master.

“A vida está sempre nos ensinando lições, com a pandemia juntos superamos várias dificuldades, parabenizo as atletas do vôlei máster pela garra e a 3ª colocação”. Disse o secretário Rodolfo Rodrigo Cara.