Secretaria de Esporte de Osasco realiza reunião com vereadores

17.06.01Imagem: Arquivo Serel/PMONa segunda-feira, 08/06, o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara, realizou com a presença dos Vereadores da Câmara Municipal de Osasco, o encontro "Conhecendo a Serel" para apresentar a prestação de contas do último semestre.

Entre alguns assuntos da pasta estão 11.000 atendimentos semanalmente de aulas presenciais (antes da pandemia); 39 modalidades apoiadas e fomentadas pelo bolsa atleta, com 215 atletas atendidos; 86 atividades de recreação e lazer em 55 pontos da cidade; 26 equipamentos públicos sob responsabilidade direta; administração de 15 campos de futebol todos equipados com grama sintética (Campo da Ford, Conceição, Petrolhão, Vila Menck, São Pedro, Vila Izabel, Seno, C.S.U, Pestana, Savca, Escrevo, Eucalipto, Remédios, Metalurgico; Corintinha da Vila Yara);Com o compromisso de inaugurar mais 8 campos até o final da administração do atual prefeito.

Os vereadores presentes foram Ana Paula Rossi (PL), Carmônio Bastos (PODE), Cristiane Furlan (Republicanos), Délbio Teruel (DEN), Elsa Oliveira (PODE), Fabio Chirinham (PP), Joel Nunes da Silva (Republicanos), José Silva (Patriota), Josias de Jesus (PSD), Juliana Curvelo (Psol), Luís de Oliveira (PSB), Michel Figueredo (Patriota).

“A reunião de apresentação e prestação de contas da Serel, nos mostrou uma organização e transparência na gestão. Além do trabalho que está sendo feito, também pudemos conhecer melhor as atividades e responsabilidades da Secretaria, que inclui muitas modalidades esportivas e atletas. Vale destacar a preocupação da equipe da Serel com o cumprimento das medidas sanitárias recomendadas por conta da Covid, o que deixou todos os presentes confortáveis e em segurança”. Ressaltou a vereadora Elsa Oliveira.

No dia seguinte a reunião da Serel, o secretário de esporte foi convidado pelos vereadores para acompanhar a sessão ordinária onde foi elogiado. “Confesso que é a primeira vez que eu vi um secretário fazer uma prestação de contas como foi feito ontem, essa prestação de conta não foi só falado setores, foi também colocado nomes de cada servidor que está à disposição daquela secretaria”. relatou o vereador Josias de Jesus.

“É importante que nossos vereadores conheçam os programas na área de Esporte e Lazer do município, aqui não existe partido político, todos foram convidados queremos a participação e opinião de todos” mencionou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.