Ginástica Rítmica osasquense consegue bons resultados na Copa São Paulo

22.06.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último sábado, 19, a Ginástica Rítmica de Osasco, atividade oferecida pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participou da Copa SP Nível III, torneio organizado pela Federação Paulista de Ginástica (FGP) e realizado de maneira remota.

A competição contou com a participação de mais de 300 atletas. Representando o município, estavam os atletas dos técnicos Beatriz Adão, Debora Campos, Diego Sobrinho e Thainá Rodrigues.

As maiores conquistas do dia foram: 1º e 2º lugar na categoria Pré-Infantil Grupo A - mãos livres; 2º lugar na categoria Pré-Infantil Grupo B - mãos livres; 1º e 2º lugar na categoria Juvenil Grupo B - bola; 1º e 2º lugar na categoria Juvenil Grupo B - mãos livres; 1º e 2º lugar na categoria Juvenil Grupo B - individual geral; 1º lugar na categoria Adulto Masculino - bola.  

Acompanhando a competição estavam o Secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo Cara, o adjunto Laércio Mendonça e a Diretora Administrativa Roseli Lopes, além da Coordenadora da GR, Maria da Conceição.

Conceição conquistou, recentemente, um objetivo pessoal no esporte, participou como árbitra dos Jogos Pan-Americanos Rio 2021, realizados entre os dias 11 e 13 de junho, no Parque Olímpico da Barra. “Foi um prazer enorme poder colaborar em uma competição dessa magnitude, contribuir para o esporte que amo. Receber esse convite significa que o trabalho que fazemos na nossa cidade é reconhecido. Nosso maior objetivo é que tenhamos nossas atletas presentes nas próximas edições” relatou a colaboradora da GR em Osasco.

“A Ginástica é muito forte em nosso município. Contamos com bons treinadores e excelentes atletas. Parabenizo toda a equipe, administradores e colaboradores pelas conquistas” disse o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar