Enxadrista de Osasco está representando o Brasil na Copa do Mundo de Xadrez  

julia 13 07Imagem: Arquivo Serel/PMONesta segunda-feira, 12 de julho, inicia em Sochi, Rússia, a Copa do Mundo de Xadrez que reunirá cento e três competidores.

O Brasil está sendo representado por quatro enxadristas, Darcy Lima, Alexandr Fier, Krikor Mekhitarian e a mestre FIDE de Osasco Julia Alboredo que enfrentará na 1ª rodada, a grande mestre polonesa Jolanta Zawadzka, rating FIDE 2401.

Julia é integrante do Bolsa Atleta, programa da Prefeitura de Osasco que age por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, é a partir deste benefício que suas despesas estão sendo custeadas.

O desempenho dos brasileiros podem ser acompanhado diariamente, a partir das 9:00 horas, através da plataforma Chess.com. O grande mestre Rafael Leitão, enxadrista número um do Brasil e osasquense Renato Quintiliano são os dirigentes da transmissão.

Para quem quiser acompanhar as partidas em tempo real, basta acessar o link: https://www.twitch.tv/chesscompt.

Além de que, é possível ser inteirado da Copa do Mundo, masculina e feminina, por meio do site oficial do evento: https://worldcup.fide.com/.

“Estou extremamente feliz em acompanhar a nossa mestre FIDE Julia nos representando na Copa do Mundo de Xadrez, é um grande desempenho para a carreira dela na modalidade”. Ressaltou o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Vitoria Rosa 

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar