Atletas osasquenses conquistam 04 medalhas na 7ª edição do Universo Fight de Kickboxing

16.07.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo sábado, 10/07, os atletas de Kickboxing, comtemplados pelo bolsa atleta da prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, participou da 7ª edição do Universo Fight, evento de Kickboxing, na Arena da Luta em São Paulo.

Os 4 osasquenses participantes conquistaram medalhas, Cicero de Souza de 35 anos da Categoria 75 kg, Gabriela Vitória, de 21 anos, da Categoria 75 kg e Raul Nunes de 20 anos, da Categoria 71 kg, conquistaram medalha de ouro. E o Gustavo borges, de 21 anos da Categoria 67 kg, conquistou medalha de prata.

Desta vez o destaque da equipe foi para o Atleta Raul nunes, estreante do ringue, lutou contra Odinildo Tavares, venceu a luta por pontos garantiu medalha de ouro.

“Treinar com atletas já experientes faz toda a diferença, podemos observar no desempenho do atleta Raul Nunes” Destacou Gerson Teófilo Rosário, treinador da equipe.

O próximo desafio da equipe será o Brasileiro de kickboxing em setembro, o primeiro e segundo lugar garante vaga para o sulamericano.

“A equipe osasquense sempre se mantem em um nível elevado, graças aos treinos e empenho da equipe, parabéns a todos”. Disse o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Giane Vieira