Prefeitura realiza 2º Circuito de Damas

Design sem nome 4A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer realizou no último sábado 17/07, o 2º Circuito de Damas, neste ano de forma remota devido ao distanciamento social.

A competição reuniu 28 pessoas, divididos em 17 jogadores masculino e 11 femininos, de vários e estados, como Alagoas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Recife e São Paulo.

Para as mulheres foi realizado o jogo com 6 rodadas com 5 minutos + 2 segundos, e para homens 6 rodadas com 3 minutos + 2 segundos.

A premiação do 1º lugar foi de 100,00 reais para ambos os gêneros. Os primeiros lugares foram para a damista Tatiana, de Recife, Pernambuco e Claudio Yamaia, de Praia Grande, São Paulo. Os osasquenses Geraldo Magela conquistou o 2º lugar e João Batista 4º lugar.

“Os jogos de tabuleiro se adaptaram em formato online, possibilitando que pessoas de diferentes estados joguem com mais frequência. Iremos realizar mais jogos neste formato”. Declarou o secretário, Rodolfo Rodrigues Cara.