Osasco se destaca em competição de Ginástica Rítmica

04.08.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, 31/07 e 01/08, foi disputado, em São Bernardo do Campo, o Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica. A modalidade é contemplada pelo Bolsa Atleta e oferecida pela Prefeitura de Osasco, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel).

Representando o município estavam as atletas Gabriela Oliveira, Isabela Ishikawa, Julia Milic Lavínia Silva, Vitoria Miranda e Viviane Miranda, além das treinadoras Carol Nogueira e Maria da Conceição. No total, foram 15 pódios para nossas atletas, sendo 09 ouros, 05 pratas e 01 bronze. Na única categoria em equipe disputada, as atletas osasquenses garantiram o primeiro lugar.

“Nossas meninas mereceram demais os resultados. Foram muito bem nas categorias individuais e isso resultou no1º lugar na categoria por Equipes Adulto. Infelizmente, não tinhámos o número mínimo de 3 ginastas para competir por Equipes no Infantil (devido a lesão da Eloá), seria outra categoria em que nos sairíamos bem” relatou Maria da Conceição, treinadora e coordenadora da Ginástica Rítmica em Osasco.

“Neste mês realizamos uma reunião com os pais de 219 novos alunos da Ginástica Rítmica, para retomada consciente das aulas presenciais. É importantíssimo os pais participarem de todo o processo, estamos felizes e confiantes com o retorno da base e das competições”. Disse o secretário, Rodolfo Rodrigues Cara.

Confira os destaques da competição:

Adulto Nível I:

Gabriela Oliveira: 1º lugar por Equipe; 1º lugar Geral; 2º lugar Bola; 2º lugar Arco; 2º Lugar Fita.

Vitoria Miranda: 1º lugar por Equipe.

Viviane Miranda: 1º lugar por Equipe; 1º lugar Geral (16 anos); 1º lugar Bola; 1º lugar Arco; 1º lugar Fita.

Infantil Nível I:

Isabela Ishikawa: 1º lugar Fita; 2º lugar Geral; 2º lugar Maças.

Lavínia Silva: 1º lugar Geral; 1º lugar Maças; 3º lugar Mãos Livres.

Infantil Nível 2:

Julia Milicic: 5º lugar Geral.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar