Osasquenses conquistam 06 medalhas no Campeonato Paulista de Kung Fu

06.08.02Imagem: Arquivo Serel/PMONo último final de semana, dias 31/07 e 01/08, foi realizado o 32º Campeonato Paulista dê kung Fu, no ginásio do Guarani, na cidade de campinas, São Paulo. Participaram da competição 141 atletas, que realizaram 250 apresentações.

A equipe de kung Fu Taishan competiu com 7 atletas, sendo que três representaram o Município de Osasco, Marcos Rogério Siani, que conquistou 4 medalhas de ouro, Pâmela Ramazzotti Gomes, 2 medalhas de ouro e Mateus Ferreira da Cruz, ficou em 4 lugar na categoria estreante.

Os atletas Marcos Siani e Pâmela Gomes, são comtemplados pelo bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

“O fato de retornar em um ambiente de competição foi muito marcante, ficamos bastante satisfeitos com o resultado obtido. Temos orgulho de representar o município, agradecemos sempre o continuo e confiado apoio da Secretaria de Esporte de Osasco a nossa modalidade”. Disse o técnico responsável Grão mestre Lopes.

Confira os resultados individuais:

Marcos Rogério Siani - 4 de ouro;

Pamela Ramazztti Gomes - 2 de ouro;

Lucas Machado Frade Galati - 1 de bronze;

Estevão Calebe Almeida Vilas Boas - 1 de ouro e 1 de bronze;

Enzo Amadeu Sassamoto Caetano - 2 de ouro;

Lucas Martins Ramos - 2 ouro;

Mateus Ferreira da Cruz - 4° lugar.