Equipe de Kickboxing Osasquense participará de Campeonato Brasileiro

18.06.02Imagem: Arquivo Serel/PMOA equipe de kickboxing de Osasco participará entre os dias 4 e 7 de setembro, do 30° Campeonato Brasileiro de kickboxing, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde foi sediada as olimpíadas 2016.

Os osasquenses irão competir com 50 atletas representantes do município, incluindo o Projeto Social Gigante de Osasco, que fará sua primeira participação, com 18 crianças de 07 a 15 anos, em todas as categorias.

Os atletas que ganharem no Campeonato Brasileiro de kickboxing serão classificados para o campeonato Sulamericano, que será realizado nos dias 8 a 12 de dezembro, no Paraná.

"Temos a maior equipe de competidores do Brasil, considero que Osasco é a capital do kickboxing e é também a maior formadora de atletas, vamos em busca de muitos cinturões". Disse o técnico Gerson Teófilo Rosário Junior.

"Desde 2013, quando o técnico Gerson chegou na cidade de Osasco, os atletas estão no 2º lugar no ranking brasileiro, além de Gerson ser atleta premiado atualmente invicto em 4 anos na sua categoria máster". Disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar