Prefeitura de Osasco entrega campo 7 de setembro revitalizado

campo 7O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, entregou na terça-feira, 7/9, Dia da Independência do Brasil, o tradicional campo Sete de Setembro, no Jardim IAPI.

Lins fez uma alusão do nome do campo com a data histórica do país, e disse que não teria data melhor para entregar essa revitalização e modernização.

O campo recebeu gramado sintético, novo alambrado e redes de gol, iluminação de Led e pintura geral. Também foi implantado novo paisagismo em todo o redor do espaço esportivo.

Além da revitalização do campo, o prefeito Rogério Lins também comentou aos presentes, durante a cerimônia de entrega, sobre outras melhorias que estão sendo feitas na cidade e que estão instaladas na região da zona Norte.

“Aqui no bairro estamos fazendo várias intervenções, vamos construir a maior creche do Brasil, o Mundo da Criança, que vai beneficiar mais de mil crianças, e o Hospital da Criança e da Mulher, que ontem deu início a concretagem do primeiro pavimento. Comemoramos também a vinda de novas empresas para Osasco, gigantes da tecnologia. Estudos mostram que nossa cidade foi a que mais gerou empregos na Grande São Paulo nos últimos meses. Estamos trabalhando muito para deixar Osasco ainda melhor, então agradeço à minha equipe, em nome dos secretários aqui presentes Gerson Pessoa (Desenvolvimento e Inovação), Waldyr Ribeiro (Serviços e Obras), Fábio Grossi (Meio Ambiente), Sérgio Di Nizo (Governo) e Rodolfo Rodrigues Cara (Esportes), e parabenizo toda a comunidade e diretoria do Sete de Setembro F.C. Osasco, na pessoa do Ademir, por essa conquista que é de vocês”, ressaltou.

“Todos sabem a batalha que foi conseguirmos revitalizar o 7 de Setembro. Aqui tem o suor de cada um. Obrigado prefeito e obrigado comunidade”, agradeceu o presidente do time da casa, Ademir.

Texto: Olga Liotta