Atleta Osasquense conquista 02 medalhas de ouro e bate recorde no Campeonato Paulista de Supino

10.09.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo dia 04/09 foi realizado o Campeonato Paulista de Supino 2021, na cidade de Jundiaí, São Paulo. Participaram da disputa 23 atletas, entre eles Eduardo Alves da Silva, mais conhecido como Xixo, comtemplado pelo bolsa atleta, representante da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, da prefeitura de Osasco.

Xixo conquistou 02 medalhas de ouro, sendo 01 na Categoria Open e a outra na Master 1 (acima dos 40 anos) com a marca de 250kg além de bater o recorde Master 1. As duas categorias se enquadram na Categoria de peso corporal de 105kg até 120kg.

“Meu treinamento é diário, de segunda à sexta-feira e de dois a três meses periodização de treinamento de força para preparação para as competições. Me orgulho em representar a cidade de Osasco e quero conquistar mais medalhas” disse Xixo.

“O atleta é renomado, um gigante da categoria e tem uma trajetória brilhante. Acredito que iremos prestigiar mais conquistas” ressaltou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Resumo das conquistas anteriores:

5x Campeão Paulista
6x Campeão Copa São Paulo
5x Campeão Copa do Brasil
4x Campeão Brasileiro
1x Campeão Sulamericano

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar