Osasco abre inscrições para iniciação em xadrez

xadrezImagem: Arquivo Serel A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), em parceria com a Escola de Xadrez França Garcia, abriu inscrições para turmas de iniciação em xadrez com aulas presenciais.

Anteriormente, em razão da pandemia e isolamento social, de maio a julho, 46 alunos fizeram o curso de iniciação online, divididos em duas turmas (manhã e tarde). Já em setembro 62 alunos se inscreveram e estão com aulas em andamento.

Agora chegou a oportunidade de os alunos fazerem cursos presenciais de iniciação em turmas de manhã e tarde, com aulas duas vezes na semana.

As inscrições devem ser realizadas até 15/10. Também serão duas aulas por semana, com uma hora de duração, nos períodos da manhã e da tarde. Os interessados podem ter qualquer idade, desde que sejam alfabetizados. Para mais informações contatar Flávio Berti no telefone 3654-1114 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Escola de Xadrez de Osasco é tradicional desde os anos 1980 e passou a ser chamada Antônio José França Garcia em homenagem ao notável enxadrista osasquense. Desde então oferece gratuitamente cursos de alta qualidade e já formou diversos enxadristas renomados.

 

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar