Atleta de Osasco é bronze no brasileiro de Karatê online

karateImagem: Arquivo Serel Roberto de Jesus Amaral, 22 anos, contemplado pelo bolsa atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), conquistou medalha de bronze na categoria Kata, no último domingo, 19/9, no Campeonato Brasileiro de Karatê online.

A competição, organizada pela Internacional Karatê do Gojukai do Brasil, contou com a participação de 260 atletas de todo o país.

Amaral realiza seus treinamentos nas aulas gratuitas oferecidas pela Serel com o mestre Gilberto de Mello Schavareto Junior, que também é fisioterapeuta.

“Ele treina comigo há 2 anos. Sinto-me realizado em ver o resultado do nosso treinamento. Certamente conquistaremos outras medalhas”, projeta Schavareto.

“A experiência não é inédita. Por conta do isolamento social, em junho realizamos em Osasco um torneio virtual de Kata. É muito válido para incentivar os atletas a testarem seus conhecimentos”, destacou o secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar