Atleta máster conquista 3 medalhas no Atletismo

08.10.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo período de 01 a 03/10, a equipe osasquense de Atletismo do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE Osasco), que integrada à Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participou do 1º Campeonato Sul-americano de Atletismo Master de Clubes na cidade de Timbó, Santa Catarina.

O atleta da categoria máster Dermânio Lima, foi o único que representou a categoria conquistando 3 medalhas sendo 01 Medalha de Ouro nos 400 metros rasos com o tempo 01m06s, 01 Medalha de Prata nos 1.500 metros rasos com o tempo de 05m53s e Medalha de Bronze nos 800 metros rasos com o tempo de 02m54s.

Na classificação geral a FAE-Osasco ficou na 13ª posição entre as 25 equipes participantes.

“Fiquei honrado em saber que eu seria o único atleta na categoria a vestir a camisa da equipe FAE Osasco em um campeonato internacional de clubes, e após realizar os três dias de competições, me senti orgulhoso por conquistar as minhas primeiras medalhas sul-americanas, e saber que a minha dedicação e os bons treinamentos na pista, começam a me dar condições de ser mais competitivo, eu só tenho a agradecer a paciência e os ensinamentos do meu treinador Jair em depositar em mim toda confiança”. Ressaltou o atleta.

 

Texto: Giane Vieira

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar