Enxadrista vence mais uma etapa do Circuito Rápido

daniel 26 10Imagem: Arquivo Serel No último sábado, 23/10, aconteceu mais uma rodada do Circuito Rápido da APM (Associação de Pais e Mestres) da Escola de Xadrez França Garcia. Participaram 33 enxadristas, dentre eles, Daniel Costa, enxadrista representante de Osasco e integrante do programa bolsa-atleta que é oferecido mensalmente pela Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Daniel se sagrou campeão ao somar 6.0 pontos em 7.0 possíveis, como já havia ganho duas etapas, cedeu a vaga para Anderson Rocha que somou 5.5 e ficou em segundo.

Vale relembrar que cada etapa do circuito classifica o ganhador para a rodada final que deve ser disputada em dezembro.

“Foram alguns meses acompanhando o Circuito e agora estamos nos encaminhando para a reta final. Quero parabenizar todos os vencedores até o momento  e ressaltar que ainda dá tempo de se inscrever para a última etapa que acontecerá em novembro, os interessados fiquem atentos nas redes sociais da Serel que logo divulgaremos maiores informações”. Disse o secretário de esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Texto: Vitoria Rosa