Atletas de Osasco participam de Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

11.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMOEntre os dias 04 e 07 de novembro, Porto Alegre (RS) sediou o XXV Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, competição organizada pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). As ginastas da FAE Osasco (Fundo de Assistência ao Esporte) participaram do torneio.

A Ginástica Rítmica é oferecida no município de Osasco através da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel). A delegação foi composta pelas ginastas Ana Júlia Ventura, Larissa Sa Gama, Letícia Akemi e Mariana Carvalho, a técnica Ana Cristina e a assistente técnica Debora Campos.

Ana Júlia e Letícia Akemi formaram a dupla na categoria juvenil, enquanto Larissa Gama e Mariana Carvalho disputaram no duo adulto. Ana e Letícia finalizaram o torneio com o 11º lugar no Juvenil. Larissa e Mariana acabaram com a 5ª colocação no Adulto.

“Estamos em um momento muito especial. Muitas viagens e competições importantes, as ginastas estão se adaptando e aproveitando ao máximo essas oportunidades. Iremos concluir 2021 com muito foco para começarmos o próximo ano ainda mais preparadas” comentou Maria da Conceição, coordenadora da GR.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar