As trigêmeas do Atletismo de Osasco

trigemeasArquivo: Serel O Atletismo de Osasco que tem o apoio do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE OSASCO) e da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL) da cidade conta com a participação das atletas trigêmeas Solange, Suellyn, Christiane que treinam há dois anos com o Professor Jair da SEREL.

As irmãs de 13 anos de idade têm na família Moreira Domingos o apoio do Pai Sr. Marcos e da Mãe Sra. Daiana que as acompanham nos treinamentos e competições de atletismo.

“Parece que foi ontem que elas ficavam me esperando dar minha última volta no quarteirão para correrem comigo uma voltinha e hoje estão aí treinando com o Professor que me treinava, já conquistando o espaço delas”. Lembrou o Sr. Marcos

As trigêmeas participaram dos Torneios da Federação Paulista de Atletismo da Categoria SUB 14 com os seguintes resultados:

No Torneio da Federação Paulista de Atletismo do dia19/09/2021, Chrystiane foi Campeã (medalha de ouro) nos 800 metros rasos e 3ª. colocada (medalha de bronze) nos 150 metros rasos. Suellyn foi 7ª. colocada no 800 metros rasos e Solange 12ª. colocada no Salto em Distância.

Já no Torneio da Federação do 24/10/2021, Chrystiane foi Campeã novamente (medalha de ouro) nos 800 metros rasos e 4ª. colocada nos 150 metros rasos. Solange foi Campeã (medalha de ouro) no Lançamento do Dardo enquanto Suellyn foi a 6ª. colocada no 800 metros rasos.

As atletas estão se preparando para o Campeonato Estadual SUB 14 que será realizado no mês de novembro na cidade de São Bernardo do Campo.

“Elas nasceram de 7 meses a Suellyn e a Solange ficaram 1 mês na uti- neoNatal e a Chrystiane 1 mês e 6 dias, quando receberam alta um dos médicos falou: Mãezinha agradece mesmo ao seu Deus porque eu como médico não acredito que as três estão indo para casa bem e saudável. Hoje elas já estão com 13 anos fazendo o que gostam e já fazem planos para o futuro”. Mencionou a mãe Sra. Daiana.

“Parabéns aos Pais e treinadores que sempre incentivam as atletas. O Esporte em família é fundamental para o desenvolvimento do Município” ressaltou o Secretário Rodolfo Rodrigues Cara.

Para informações sobre a equipe de formação de Atletismo da cidade para jovens entre 13 e 17 anos, contatar a SEREL no telefone 11-3654-1062 ou no Ginásio José Liberatti na Rua Jubair Celestino, 150 no bairro Presidente Altino.

 

Texto: Giane Vieira 

@giane.vvieira

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar