Atletas de Osasco representam São Paulo no Brasileiro de Boxe

17.11.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo período de 06 a 14 de novembro foi disputado, em Cuiabá-MT, o Campeonato Brasileiro de Boxe Cadete e Juvenil, chancelado pela Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE). A competição reuniu os principais talentos do Boxe brasileiro.

A Seleção do Estado de São Paulo participou do Campeonato e contou com 3 osasquenses na delegação: os atletas Bryan Robson Bernardes de Almeida (15 anos), Maria Eduarda Azevedo (15 anos) e Sofia Colaço da Silva (16 anos), os quais praticam o Boxe gratuitamente através da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer. Sofia também é integrante do Bolsa Atleta, programa de incentivo que apoia atletas de alto rendimento.

Bryan competiu na categoria Cadete 75kg e conquistou a medalha de prata. Maria Eduarda finalizou sua participação com o 4º lugar e assegurou o bronze na categoria Cadete 48kg. Sofia também conquistou o bronze, disputando pela categoria Juvenil 57kg. 

“Foi uma competição muito importante para os atletas. É uma sensação única representar São Paulo e voltar de um Campeonato Brasileiro com bons resultados” relatou Carrasco, treinador osasquense.

“Os três são muito jovens e já possuem uma bagagem muito grande. Estão trilhando um futuro brilhante dentro da modalidade” declarou o Secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Texto: Luiz Davoglio

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar